Bem-vindos à nova fase da PiaR

imagem_fundo_PiarPB

Lá em março de 2013, quando decidi fundar a PiaR, meus planos contemplavam uma unidade dedicada a social media. Fiquei, por quase dois anos, postergando essa ideia porque ainda achava que a PiaR tinha que fincar suas raízes no mercado de assessorias de imprensa. Pois bem, esse momento chegou.

Mais de três anos depois, tenho absoluta certeza que chegamos para ficar. Temos marcas de respeito em nossa carteira, profissionais absolutamente credenciados nos dando suas melhores indicações e somos, com toda convicção, uma das referências em comunicação para startups, PME’s e empresas que nunca tiveram um serviço profissional de comunicação.

Hoje anunciamos que continuamos seguindo nossa premissa: atender é entender. E entendemos o que muitas empresas nos pediam. Entendemos que, para atender as demandas, precisamos atender em outras variáveis. Hoje, a PiaR Comunicação anuncia o lançamento de dois novos serviços: PiaR Social e PiaR Consult.

A PiaR Social chega para atender o pedido de alguns clientes para que produzíssemos conteúdo para suas redes sociais. Gerenciamos a verba de nossos clientes em Facebook e somos muito bons em escrever, em entender quais mensagens são aderentes, qual o texto que traz mais engajamento, qual posicionamento será mais efetivo. A PiaR Social chega, portanto, para entregar um serviço completo e integrado com assessoria de imprensa, nosso core business.

A PiaR Consult é uma unidade dedicada para as startups e PME’s que querem contratar uma assessoria de imprensa e ainda não estão prontas para isso. A ideia da unidade é oferecer, por uma carga horária pré-definida, um pacote de informações para as empresas se prepararem melhor para utilizar uma assessoria de imprensa. Empresas que não sabem qual é seu público-alvo, qual posicionamento é mais “sexy”, qual tipo de abordagem em suas redes sociais e que nicho de mercado podem atacar se encaixam no perfil de clientes da PiaR Consult.

Por fim, reforçamos nossa equipe e mudamos o nosso organograma. A Renniê Paro, que está conosco há dois anos, foi promovida a Gerente de Atendimento e cuida de toda a equipe de Assessoria de Imprensa e de Social. Para o lugar dela, a Juliana Gusmão passou para o cargo de Coordenadora de Atendimento e responde por todo workflow e operação do atendimento. E a Gabrielle Ramos, oficialmente, passa a liderar a produção na PiaR Social.

É muito difícil empreender nesse país. Mas continuo acreditando nos exemplos que temos no nosso dia a dia. É por isso que a PiaR é a agência de comunicação mais inquieta do Brasil – pra gente, empreender é sair da zona de conforto.

Bruno Pinheiro
CEO e Fundador da PiaR Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: