METAS 2019 – O QUE APRENDEMOS EM 2018 QUE VAMOS LEVAR PARA O ANO QUE VEM

*Por Juliana Gusmão

Estamos há poucos dias para 2019 e com ele a vontade de fazer coisas novas é enorme. Agora é hora de realizar um balanço do que foi ou não positivo, e avaliar o que podemos fazer para melhorar e conquistar novos objetivos. Não digo isso somente em relação a vida pessoal, mas sim com trabalho também! Para 2018, temos muitos planos e a vontade de expandir nosso conhecimento e expertise para outros locais faz com que arrisquemos voos mais altos. A exemplo disso, a PiaR agora terá uma filial em vários estados do país, a começar por Manaus.

Com a nossa expansão, acredito que precisamos nos organizar da melhor forma para que a troca de informação com nossos parceiros locais dê certo e renda bons frutos. Esse ano, reestruturamos toda a nossa equipe (e posso dizer que eles são incríveis), processos, metas, tudo com o propósito de atender melhor nossos clientes, conquistar novos prospects e emplacar muitas matérias sensacionais na mídia.

Se pararmos para fazer uma retrospectiva desse ano, foi bem difícil e cheio de altos e baixos. Ano de eleição, de Copa do Mundo e de demissão em massa de jornalistas importantes de grandes veículos de comunicação, acontecimentos que impactaram não só nosso dia a dia aqui na empresa, mas também na conquista por bons resultados para os clientes. Mesmo diante desse cenário, nossa equipe não abaixo a cabeça nenhum segundo e foi em busca do clipping perfeito.

Para o próximo ano, quero que meus atendimentos estejam cada vez mais próximos de seus clientes, trocando ideias, dando a atenção necessária, propondo novas pautas e estratégias, indo além da meta que é imposta. Para quem deseja crescer, é necessário extrapolar as barreiras e superar as dificuldades, mostrando sua capacidade de pensar fora da caixa e propor alternativas para determinados problemas. Outro ponto que acredito ser de ser extrema importância é a sinergia entre os gestores. Afinal, somos uma equipe e estamos aqui trabalhando com o mesmo propósito. Quando estamos bem alinhados, a chance de algo dar errado diminui bruscamente.

Por fim, para o próximo ano temos boas ideias para colocar em prática, então é arregaçar as mangas, colocar os planejamentos para rodar e eliminar os erros bobos que tivemos. Que 2019 seja um ano bombástico de bons resultados e novos clientes, e para isso, conto com a dedicação e comprometimento de toda a nossa equipe. Que eles possam contar comigo para fazer um 2019 diferente e cheio de coisas boas! Boas festas e até ano que vem!

*Juliana Gusmão é jornalista formada desde 2012 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Com oito anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é Head de Relacionamento na PiaR Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.