RESULTADOS PIAR Q1

Mais um trimestre chega ao fim e vale fazer um balanço sobre esse Q1. Mesmo com os altos e baixos nesse início do ano, diversas tragédias, bombas políticas e assuntos factuais tomando conta dos telejornais a todo tempo, acredito que conseguimos conquistar resultados qualificados na mídia e trazer evidência para os nossos clientes em diferentes veículos.

O objetivo desse texto é destacar algumas matérias que considero que foram importantes nesse período. Começo pelo resultado que tivemos na Revista IstoÉ Dinheiro com uma matéria sobre o mercado de educação com dados da Associação Brasileira de Startups, onde algumas empresas que não são de educação, mas que investem nesse segmento, proporcionando tecnologias inovadoras, puderam participar como é o caso da Samba Tech, pioneira na distribuição de vídeos online na América Latina e da Fullface, solução de biometria facial.

Quando falamos sobre internacionalização, pensamos logo de cara no StartOut Brasil, programa de internacionalização de startups promovido pelo Governo Federal. No dia 11 de março foram abertas as inscrições para o ciclo Toronto e conseguimos sair em matérias na Exame.com, Estadão, jornal DCI, entre outros.

O mercado de delivery vem crescendo absurdamente, e com isso muitas empresas têm adaptado seus sites e aplicativos para aumentar suas vendas, como é o caso do Supermercado Now, maior plataforma de supermercado online, que foi case de sucesso em uma matéria da Folha de S. Paulo.

Na semana do dia 19 a 21 de março, a PagBrasil, fintech líder em processos de pagamento para e-commerce, participou do evento Money 20/20 e conseguimos exposição sobre esse assunto no jornal DCI. Ainda quando falamos sobre eventos, o Estado de Minas deu uma nota sobre o RH on The Road, maior evento de RH itinerante do Brasil, que será realizado em Belo Horizonte no dia 10 de abril pela Solides, HR Tech especialista em gestão comportamental.

Por fim, vale ressaltar os veículos regionais que estivemos presentes. Com uma matéria sobre o dia da mulher, a Solides também foi destaque no Gazeta do Povo. Já a Samba Tech, saiu no Estado de Minas com uma matéria bem completa sobre seu crescimento e sua atuação no mercado de vídeos. Claro que não podemos esquecer da Oitchau, aplicativo de ponto digital que recebeu um investimento recentemente e foi destaque no Estado de Minas.

Juliana Gusmão é jornalista formada desde 2012 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Com nove anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é Gerente de Equipe na PiaR Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: