RESULTADOS PIAR Q1

Em 2019, caiu por terra a premissa de que o ano só começa depois do carnaval. No primeiro mês do ano, já tivemos a posse de um dos Presidentes mais polêmicos da história política brasileira, a tragédia de Brumadinho e a morte de alguns famosos. Isso fez com que nosso desafio diário de conseguir espaços na mídia se tornasse ainda maior, tendo como nosso maior inimigo o tão temido factual.

Porém, nossa equipe está sempre atenta e focada em atingir os melhores resultados. Vou destacar aqui os principais resultados que tivemos nesse atribulado Q1. Começo destacando os resultados que tivemos com a Trustvox, primeira certificadora de reviews do Brasil, que foi adquirida pelo Reclame Aqui. A notícia foi destaque nos principais veículos de negócios do Brasil, como: Valor Econômico, Meio & Mensagem e DCI.

Em janeiro, também conquistamos um espaço na Revista Forbes, na matéria que mostrou os mais importantes empreendedores abaixo de 30 anos no brasil, com a Mariana Vasconcelos, fundadora da Agrosmart, empresa de agricultura digital líder na América Latina. A startup foi novamente destaque em fevereiro com publicações na Revista Veja, Jornal Folha de São Paulo e no site da PEGN.

Neste período, a DIWE, agência de profound marketing, anunciou a entrada de uma diretora comercial na operação, e teve resultados nos principais veículos de propaganda e marketing do país, entre eles, o Meio & Mensagem, e uma matéria sobre o mercado de marketing digital no Propmark. O Qranio foi case de sucesso no Blog Plano de Negócios, no Portal Folha de São Paulo.

Além disso, tivemos a estreia do really show musical The Four, formato da Endemol Shine Brasil, uma divisão da Endemol Shine, na Record TV, que ganhou as páginas do Propmark, Folha de São Paulo e Jornal O Estado de São Paulo, além de publicações nos portais Terra, Observatório da Televisão e Grandes Nomes da Propaganda.

Já em março, a TelaVita, empresa de psicologia online que visa democratizar e transformar o acesso à saúde e bem-estar com autoridade e inovação, falou para o Jornal Folha de São Paulo sobre a síndrome de Burnout, que tem afetado grande parte dos empreendedores. A Liv Up, startup de alimentação saudável, também teve um ótimo resultado na Revista Prazeres da Mesa, uma das principais da setor de gastronomia do país.

Por fim, vale ressaltar as matérias da Konduto, empresa brasileira de antifraude para transações online, no Jornal Estado de Minas, Eventbrite, plataforma global online de eventos, no Jornal Folha de São Paulo, e upLexis, empresa de software que desenvolve soluções de busca e estruturação de informações extraídas de grandes volumes de dados (Big Data) coletados da internet e outras bases de conhecimento, no Canal Tech.

*Bruna Sant’Anna Froner é Relações Públicas formada desde 2009 pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com 10 anos de experiência em Assessoria de Imprensa, já atuou na comunicação de empresas de diversos segmentos e atualmente é Gerente de Equipe na PiaR Comunicação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: