Conheça
nossos especialistas

Samir Iásbeck

CEO da Qranio

Samir Iásbeck, empreendedor e especialista em desenvolvimento de produtos digitais e softwares, é o atual CEO e fundador da Qranio. A plataforma, inovadora no segmento de aprendizado e treinamento corporativo, oferece soluções LMS e LXP, aplicando a gamificação para estimular o engajamento dos usuários em conteúdos educacionais.

É especialista em gamificação em treinamentos corporativos, o auxílio de apps na educação escolar, inovação, empreendedorismo, RH, treinamentos corporativos


Mateus Magno

CEO da Sambatech e Samba Digital

Mateus Magno conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia. Estudou negócios em Yale e transformação digital no MIT.

É especialista em metaverso, 5G, ensino à distância, edtechs, transformação digital, treinamentos online, RH, empreendedorismo, startups e inovação.


Carlos Eduardo Spezin Lopes

CEO da Doctoralia

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui MBA em Gestão de Pessoas, especialização em Estratégia e Inovação pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), certificações em Excelência e Empreendedorismo por Stanford e em Estratégia por Harvard University. Com mais de 22 anos de experiência, já passou por grandes empresas de Telecom, como Oi, Claro e Tim. Na Doctoralia é responsável por toda a operação no Brasil, Chile e Peru, liderando um time de mais de 600 colaboradores. Já proferiu diversas palestras sobre tecnologia aplicada à Saúde, comportamento do Paciente Digital, Patient Centricity e relacionamento médico/paciente. A Doctoralia é a plataforma líder mundial em agendamento de consultas, conectando pacientes e profissionais por meio da tecnologia, tem como missão tornar a experiência em saúde mais humana.

É especialista em healthtechs, saúde, telemedicina, tecnologia aplicada à saúde, gestão de pessoas, empreendedorismo, e outros.


Flávio Guimarães

Presidente da Corning na América Latina e Caribe

Flávio Guimarães é Presidente da Corning na América Latina e Caribe, uma das líderes mundiais em inovação da ciência de materiais que desenvolve produtos para as áreas de comunicações ópticas, eletrônicos móveis de consumo, tecnologias para displays, automóveis e ciências da vida. O profissional é Engenheiro Industrial pela Escola de Engenharia Industrial de São José dos Campos, tem MBA pela Stockholm School of Economics/Suécia e já participou de programas executivos na The Wharton School e na Singularity University. Com 24 anos de experiência como executivo, Flávio já trabalhou em multinacionais e atuou em países como Suécia, Índia, Holanda, China e em toda a América Latina. Possui experiência nas áreas de produção, cadeia de suprimentos, vendas, marketing, inovação e desenvolvimento de produtos e gestão financeira de P&L. Além disso, é investidor-anjo de startups de tecnologia e mentor de executivos. Tem presença ativa nos meios digitais, compartilhando conteúdos em seus canais sobre liderança e mundo corporativo.

É especialista em ciência de materiais, o acompanhamento das transformações do mercado de inovação, e o desenvolvimento de materiais para comunicações ópticas, eletrônicos móveis de consumo, displays, setor automotivo e ciências da vida. 


Thiago Campaz

CEO do VExpenses

Thiago Campaz, é CEO e co-fundador do VExpenses. Trabalhou por 6 anos assessorando grandes empresas do agronegócio na otimização de suas estruturas de capital, em processos de estruturação de dívida, acesso a mercado de capitais e fusões. Participou da captação de mais de R$ 1bi em financiamentos.

É especialista em vantagens do uso de cartões corporativos e as boas prática do seu uso; papel das fintechs nas empresas; a importância de automatizar a área financeira das empresas; Impactos do termo ESG no setor de TI;  despesas corporativas; Evolução e tendências do setor financeiro; Como as fintechs ajudam a diminuir as fraudes nas empresas.


Charles Schweitzer

CEO da I-Scaneo

Formado em Tecnologia pela FECAP, Administração de Empresas pela Anhembi Morumbi, pós-graduado em Administração pela FGV e Gestão de Varejo pela ESPM, Charles acumula experiências em mais de 25 anos de mercado na inovação, com passagens por grandes companhias, de especialista à superintendência, como Grupo Carrefour, Boa Vista, Embratel, Leroy Merlin, dentre outras. 

É especialista em benefícios corporativos, HRTechs, Tendências, Inovação, Tecnologia, ESG.

Novidades do mercado


A relevância das habilidades técnicas no atual mundo das soft skills

Ela pode ser definida pela utilização de mecanismos, componentes, lógicas e dinâmicas de jogos, como feedbacks rápidos e constantes, sistema de pontuação e…

Read More..

Gamificação em LXP: a estratégia que vai revolucionar o treinamento corporativo

A gamificação é uma estratégia que tem ganhado cada vez mais espaço na área de treinamento e desenvolvimento corporativo. Isso porque ela traz…

Read More..

Como as empresas de tecnologia podem combater o turnover?

Com as recentes notícias sobre as demissões em massa protagonizadas por grandes empresas como Amazon, Microsoft, Google e Spotify, o mercado volta os…

Read More..

Sair da versão mobile
%%footer%%