SP VENTURES

Francisco Jardim, sócio da SP Ventures

Você deveria admirar a SP Ventures por ser uma empresa cujo principal foco é a gestão e condução de investimentos em Venture Capital no Brasil. A companhia realiza a compra de participação acionária em empresas de tecnologia inovadora e com alto potencial de crescimento. O objetivo da SP Ventures é tornar-se sócia de empreendedores com potencial de transformar o país. 

Setor: Agronegócios, Venture Capital

#aceleraçãodestartups #agtechs

ATLETAS NOW

José Pedro Mello, CEO da Atletas Now

Você deveria admirar a AtletasNowpor ser uma SportsTech que, por meio de sua plataforma digital promete revolucionar o mercado esportivo e conectar todas as suas pontas, como atletas, faculdades, patrocinadores, nutricionistas e outros profissionais do setor.

Setor: SportsTech

#SportsTech #markeplacedeesportes

SUMMIT HUB

Marcus Rosi, CEO da Gramado Summit

Você deveria admirar a Summit Hub por ser uma empresa que tem como objetivo impulsionar o ecossistema brasileiro de inovação e promover o empreendedorismo no Brasil, por meio de conteúdos e eventos. Atualmente, a marca possui três produtos: Gramado Summit, evento anual de startups em Gramado; o Summit Talks, onde grandes cases do empreendedorismo brasileiro são convidados mensalmente para trocar experiências com os participantes; e o Start Zero, portal de conteúdo no qual executivos podem divulgar suas iniciativas e projetos sem custos.

Setor: Startups, Inovação.

#HubDeInovação #EcossistemaDeInovação #EventoAnual

QRANIO

Samir Iásbeck, CEO da Qranio

Você deveria admirar a Qranio por ser uma plataforma mobile que tem como objetivo auxiliar empresas na criação de programas de treinamentos personalizados para seus colaboradores e que usa gamificação para estimular seus usuários com conteúdos educacionais. Seu foco é criar cursos que possibilitem que os funcionários destas organizações tenham acesso às informações na hora e no local que necessitam, por meio de recursos que incentivam o autodesenvolvimento.

Setor: Educação, recursos humanos

#edtech #hrtechs #treinamentoscorporativos #ensinoadaptativo

POLEN

Renato Paquet, CEO da Polen

Você deveria admirar a Polen por ser uma startup que nasceu com a ambição de revolucionar a forma como as empresas lidam com seus resíduos. A Polen realiza a valoração de resíduos das indústrias até a logística reversa de embalagens pós-consumo. Tudo com a máxima segurança, transparência e eficiência, utilizando o que há de melhor em tecnologia no mercado. A empresa oferece toda a parte de transporte, logística, seguro ambiental e o seguro da carga. Além disso, proporciona relatórios de sustentabilidade e um selo de certificação ambiental para tornar evidente as ações positivas de seus clientes para com o meio ambiente. A Polen é a única empresa do setor que faz fulfillment e está empenhada em aplicar a logística reversa com projetos como o Recicla Orla, que coleta resíduos nas praias do Rio de Janeiro.

Setor: sustentabilidade

#cleantechs #sustentabilidade #gestãoderesíduos

FULLFACE

Danny Kabiljo, CEO da FullFace

Você deveria admirar a FullFace por ser uma startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial que facilmente se integra a hardwares e softwares facilitando processos de autenticação biométrica facial web e mobile. A tecnologia desenvolvida pelos engenheiros da FullFace garante 99% de precisão no reconhecimento biométrico individual a partir de 1024 pontos da face em menos de um segundo. A startup atende clientes como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cubo, Accenture, Itaú e QUOD.

Setor: reconhecimento facial

#reconhecimentofacial #tecnologiadeponta #segurançadigital

EVENTBRITE

Beatriz Oliveira, Head de Marketing da Eventbrite Brasil

Você deveria admirar a Eventbrite por ser uma das maiores plataformas globais de venda de ingressos e tecnologia para eventos que fornece aos criadores de eventos de todos os tipos e tamanhos ferramentas e recursos para planejar, promover e organizar experiências ao vivo em todo o mundo.

Setor: Entretenimento

#eventos #tecnologianagestãodeventos

SUCELLOS

João Chebante, Fundador da Sucellos

Você deveria admirar a Sucellos por ser uma empresa que atua em toda a cadeia que envolve o processo de investimento em ativos, passando por Interesse Estratégico, Preparação e Prospecção, Aderência e sincronização, Avaliação (diligência), Negociação, Fechamento e Integração. Com uma experiência de quase 15 anos em inteligência de mercado, a empresa ajuda no mapeamento do mercado atrás dos potenciais ativos, avaliação sob a perspectiva mercadológica dos melhores players presentes no mercado, auxílio no processo de mensuração de ativos intangíveis ao negócio (marca, clientela, projeção de crescimento, inovação, acesso a mercados), entre muitos outros aspectos.

Setor: novos negócios, investimento

#consultoria #inteligênciadenegócios

TAKI

Diogo Cuoco, CEO da Taki Pagamentos

Você deveria admirar a Taki por ser a primeira fintech credenciada pelo Governo do Estado de São Paulo à permitir pagamentos de débitos veiculares. Ao todo, a empresa já movimentou R$ 65 milhões em pagamentos.

Setor: FINTECHS

#Fintech #Pagamentos #DébitosVeiculares

MORE THAN REAL

Marcos Trinca, Head de XR da More Than Real

Você deveria admirar a More Than Real é uma empresa brasileira referência global no desenvolvimento de experiências e soluções de realidade aumentada. Foi incubada dentro da VOCS, produtora audiovisual que atua no mercado de live streaming e produção audiovisual há 12 anos. Realizou o Spin Off em junho de 2018. A empresa faz parte da fundação XRBR, associação que representa o segmento de extended reality (AR, VR e MR) no Brasil, tendo um dos diretores como membro do conselho da organização.

Setor: tecnologias imersivas

#VR #AR #MR