Ibrawork recebeu a última edição do Circuito Startup São Paulo

Evento ofereceu networking para os empreendedores presentes com a possibilidade de conhecer outros empreendedores, parceiros, fornecedores, co-fundadores e clientes

Na última quinta-feira (22), aconteceu o encontro do ‘Circuito Startup São Paulo’, um grupo de networking local sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação. Trata-se um encontro, que acontece de forma  periódica, para conhecer empreendedores, desenvolvedores, mentores, investidores, aceleradores, empresas e entusiastas do ecossistema de startups. O evento foi realizado na sede do Ibrawork, hub  de open innovation e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura, comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores.

Os convidados puderam participar de órbitas temáticas focadas em Startups, Web3, Blockchain, Crypto, DeFi, Marketing Digital, Programação, Tecnologia, Empreendedorismo Social, Fintech, Edtech, Healthtech e Economia Criativa. E assim conheceram pessoas com interesses em comum e até saltaram entre as órbitas e aprenderam sobre outras áreas.

O evento ofereceu uma oportunidade de networking para ampliar a rede de contatos dos empreendedores presentes, com a possibilidade de conhecer outros empreendedores, parceiros, fornecedores, co-fundadores e clientes. ”Todos os encontros criam oportunidades incríveis para quem participa. Como o nosso propósito é estimular a inovação no  Brasil, nada melhor do que apoiar uma rede colaborativa em que agentes importantes do mercado fazem com que esse ecossistema cresça de forma saudável”, analisou Tania Gomes, diretora de Inovação do Ibrawork. 

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Banco de Fontes & Conteúdos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile
%%footer%%