Doctoralia coleta respostas para o Panorama das Clínicas e Hospitais 2023 

Projeto tem o objetivo de atrair respondentes, que concorrerão a prêmios, além de receberem dados inéditos em primeira mão

São Paulo, setembro de 2022 – A Doctoralia, empresa do grupo Docplanner e maior plataforma de saúde e agendamento de consultas do mundo, lança o questionário para a construção do Panorama das Clínicas e Hospitais 2023. 

O projeto é elaborado em parceria com grandes players do setor de saúde: IQVIA, Memed, e-Saúde, Rdicom e Neomed.

O Panorama tem por objetivo coletar o máximo de informações relevantes dos agentes atuantes em clínicas e hospitais de todo o país a fim de indicar quais serão as principais tendências do segmento.

Em sua terceira edição, o projeto discutirá as mudanças referentes à experiência do paciente, produtividade, ferramentas de gestão, marketing, uso de tecnologia, entre outras. Outro tema que será amplamente abordado será o uso e expansão da telemedicina em território nacional.

“Estamos muito animados com esta próxima edição, visto que o propósito do Panorama é justamente a reunião de dados ricos que possam embasar as tendências de saúde. Dessa forma, geramos insights assertivos e ajudamos gestores de clínicas e hospitais a aprimorarem suas práticas e, consequentemente, entregarem uma experiência cada vez mais humana”, afirma Cadu Lopes, CEO da Doctoralia Brasil, Chile e Peru.

O prazo para a coleta de respostas vai até 25 de Setembro e a previsão de lançamento do Panorama das Clínicas e Hospitais 2023 é na primeira quinzena de Dezembro, quando acontecerá um webinar de lançamento com grandes nomes do setor discutindo os resultados.

Além de receber o relatório completo com os resultados em primeira mão, os respondentes do questionário concorrem a um Echo Dot 4ª geração (com Alexa) e um Kindle 10ª geração. Para participar, clique aqui.

Sobre a Doctoralia: A Doctoralia, empresa do Grupo Docplanner, é a maior plataforma de saúde do mundo. Presente em 13 países, o grupo é responsável por atender 53 milhões de pacientes e processar mais de 7,5 milhões de agendamentos de consultas por mês, atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 10 milhões de avaliações de pacientes.  Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, a Doctoralia atende a diferentes públicos ao oferecer uma gama diversificada de serviços: marketplace, que permite agendamento e avaliação de consultas, softwares médicos para consultas virtuais, sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão e do fluxo de pacientes. Para ampliar o alcance do serviço, a Doctoralia disponibiliza também o aplicativo móvel nas versões iOS e Android.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Banco de Fontes & Conteúdos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile
%%footer%%