Empresas que investem em Inclusão e Diversidade e na Experiência do Colaborador disputarão prêmio na 9ª edição do Prêmio Track.co Experiência do Cliente

Em novo formato, maior premiação de customer experience do Brasil será sediada no CX Summit

Estão abertas as inscrições da 9ª edição da maior premiação do setor de Customer Experience do Brasil. Organizado pela Track.co, startup referência no segmento, a premiação já é consagrada desde 2013 e fomenta a importância de se evoluir a cada dia o atendimento ao cliente. O prêmio destaca as empresas que adotaram práticas eficientes e inovadoras de Customer Experience e, a partir deste ano, ganhou um novo nome: Prêmio Track.co Experiência do Cliente.

Neste ano, o prêmio introduziu duas novas categorias, são elas: Inclusão e Diversidade e Experiência do Colaborador. A categoria Inclusão e Diversidade visa premiar a empresa que demonstre estar envolvida, em todos os níveis hierárquicos, com programas e processos de diversidade na experiência do cliente, sejam eles funcionários, fornecedores, comunidade ou qualquer público envolvido. Enquanto, a categoria Experiência do Colaborador, é direcionada para empresas que demonstrem ações estratégicas, efetivas e inovadoras, com foco na experiência do funcionário. 

O prêmio é dividido em oito categorias, são elas: Cultura, Inovação Disruptiva, Métrica, Profissional, Jornada do Cliente, História de Destaque, Experiência do Colaborador e Inclusão e Diversidade. Sendo que, a categoria História de Destaque é aberta para voto popular e os vencedores das demais são selecionados por doze curadores especialistas no assunto. 

Todos os anos, o evento conta com a participação de vários profissionais especializados na temática e de empresas de renome. “Além da premiação, grandes nomes do CX contribuem para que o debate nunca cesse e evolua a cada ano. Nosso objetivo é melhorar a experiência do cliente, sempre nos baseando em muito estudo, pesquisa e trocas entre empresas que estão revolucionando o relacionamento com o cliente”, aponta Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto, neste site. Além disso, a partir desta edição, os vencedores serão anunciados durante a programação do CX Summit, maior e principal evento de CX da América Latina. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro no Memorial da América Latina, localizado em São Paulo.

Entre os principais curadores da premiação estão: Tomás Duarte, especialista em Satisfação do Cliente e CEO da Track.co; Cláudia Vale, CEO da FLOW!; Euriale Voidela, CEO Customer Centric Consulting e Rodrigo Tavares, VP de Customer Journey na RecargaPay.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.