
Conheça
nossos especialistas

Samir Iásbeck
CEO da Qranio
Samir foi nomeado pelo Governador do Estado de Minas Gerais o 1º Embaixador de Startups e Empreendedorismo com a missão de divulgar o Estado e o Programa Seed MG pelo Mundo. Em 2015, Samir foi selecionado para o seleto programa de Experts da Google.
É especialista em gamificação em treinamentos corporativos, o auxílio de apps na educação escolar, inovação, empreendedorismo, RH, treinamentos corporativos

Mateus Magno
CEO da Sambatech e Samba Digital
Mateus Magno conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia. Estudou negócios em Yale e transformação digital no MIT.
É especialista em metaverso, 5G, ensino à distância, edtechs, transformação digital, treinamentos online, RH, empreendedorismo, startups e inovação.

Eduardo Tardelli
CEO da upLexis
Empreendedor, sócio e diretor executivo da upLexis, palestrante e professor universitário em cursos de MBA e pós-graduação em matérias de Gestão de Risco, Compliance e Tecnologia Aplicada à Due Diligence, Background Check e Investigações baseadas em dados e informações digitais. É membro do Conselho da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) e também é membro do GV Angels.
É especialista em proteção de dados pessoais, tecnologia big data, compliance, etc.

Dario Perez
CEO da Hyper
Dario Perez é Mestre em Administração pela Universidade Nacional de Misiones, Pós-graduado no MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Marketing pela IBMEC, e possui especialização executiva em Gestão de Produto pela University of California – Berkeley. Atualmente é CEO da Hyper Group, mas como consultor já avaliou e fez parte de diversos processos de reestruturação de empresas do setor de HealthCare, Construção Civil, no ramo de Varejo, Software, e Governamental. Atua também na governança e como conselheiro em algumas empresas do Rio de Janeiro e São Paulo, além de investir em startups como investidor anjo.
É especialista em gestão, marketing, tecnologia, startups, inovação e empreendedorismo.

Leandro Alvarenga
CEO da Flashvolve
Leandro Alvarenga é CEO da a Enterprise Tech Flashvolve, uma startup que tem como objetivo potencializar o engajamento entre as empresas e seus colaboradores, clientes ou parceiros por meio de experiências personalizadas e entregues pelos principais meios de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Facebook e Telegram. A tecnologia da Flashvolve permite que as empresas deem autonomia para que os próprios colaboradores, clientes ou parceiros criem experiências desejadas, em menos de 60 segundos, proporcionando uma economia de 95% de tempo e mais de 70% de redução de custo usando dados, inteligência artificial e criativa através de áudios, vídeos, imagens e ou textos. Em seu portfólio constam clientes como Santander, DASA, Safra, Libbs, Hypera Farma, Vale, Porto Seguro, Magalu e outros.
É especialista em inteligência Artificial, Inovação em Marketing Digital, Soluções para Empresas, Empreendedorismo, Endomarketing, Comunicação Empresarial, Comunicação Interna, experiências inovadoras para empresas, geração de engajamento entre empresas e colaboradores, clientes e parceiros, entre outros.

Carlos Eduardo Spezin Lopes
CEO da Doctoralia
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui MBA em Gestão de Pessoas, especialização em Estratégia e Inovação pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), certificações em Excelência e Empreendedorismo por Stanford e em Estratégia por Harvard University. Com mais de 22 anos de experiência, já passou por grandes empresas de Telecom, como Oi, Claro e Tim. Na Doctoralia é responsável por toda a operação no Brasil, Chile e Peru, liderando um time de mais de 600 colaboradores. Já proferiu diversas palestras sobre tecnologia aplicada à Saúde, comportamento do Paciente Digital, Patient Centricity e relacionamento médico/paciente. A Doctoralia é a plataforma líder mundial em agendamento de consultas, conectando pacientes e profissionais por meio da tecnologia, tem como missão tornar a experiência em saúde mais humana.
É especialista em healthtechs, saúde, telemedicina, tecnologia aplicada à saúde, gestão de pessoas, empreendedorismo, e outros.
Novidades do mercado