GRUPOQ abre espaço para promover a conexão entre as pessoas

Com a popularização do modelo híbrido, é possível perceber um movimento das empresas em adaptar os escritórios, focando nas relações de trabalho e oferecer experiências diferenciadas para os colaboradores. Pensando nisso, o grupoQ, inaugura o espaçoQ, lugar projetado para promover a co-criação, compartilhar experiências, alinhar demandas, receber os clientes e celebrar conquistas do grupo.

Os diferenciais do novo escritório são os multi espaços de trocas e bem-estar oferecidos. Além disso, a edtech se preocupou em olhar para a ergonomia e a biofilia como prioridades, sendo assim, disponibiliza salas de brainstorming, mesa para trabalhar de pé, espaço do conhecimento, auditório aberto, aproveitamento da vista ampla 360 graus que promove a expansão do pensamento e da criatividade. Desde dezembro de 2021, a empresa se posicionou sobre a adoção do modelo #workanywhere e acredita no poder da escolha. Um mês depois do espaço aberto, as pessoas têm optado cada vez mais por estar no espaço, que tem se tornado uma ferramenta potente quando a escolha é a conexão entre as pessoas.
“Conversamos com nosso time ao longo dos dois anos de pandemia e na retomada dos momentos presenciais entendemos que a relação do espaço físico com o trabalho se transformou. Nesse novo contexto, o escritório passa a ser uma opção para conexão entre as pessoas, alinhamento de estratégia e encontros que promovem trocas para aprendizagem, fortalecendo nossa cultura de escolhas, protagonismo e colaboração. Nossa equipe segue com a liberdade de trabalhar de onde for melhor para cada e escolher qual será a periodicidade e o objetivo para suas idas ao espaçoQ”, finaliza Jaqueline Reis, Chief People Officer do grupoQ. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.