Sofia Szenczi é a nova Community Manager do Ibrawork

O Ibrawork, hub de inovação aberta que tem como objetivo ajudar a transformação de São Paulo em uma Smart City, anuncia uma nova contratação. A partir de agora, o time conta com a expertise de Sofia Szenczi, que chega para ocupar o cargo de Community Manager, respondendo por todas as ações ligadas à comunidade de startups.

Formada em Pedagogia, Sofia atuou como Head of Content na área de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Humano de Gestores, além de Projetos Editoriais, Designer Instrucional e Elaboração de Conteúdos.

Para Tania Gomes, diretora de Inovação do Ibrawork, a contratação da Sofia foi um grande acerto, já que a executiva traz junto toda sua experiência em conexões e relações humanas. “A experiência da Sofia no mercado de inovação e empreendedorismo, além da sua capacidade de gerir pessoas e apoiar práticas pedagógicas agregará ainda mais no nosso processo de suporte à transformação da cidade de São Paulo”.

Sobre o Ibrawork

Fundado por Thomas Law, o Ibrawork é um hub especializado em inovação e que desenha programas personalizados de inovação aberta, cultura e comportamento e gestão da inovação para empresas dos mais diversos setores. Além disso, consistentemente abre seu espaço em São Paulo para eventos e programas que sigam o mesmo propósito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Banco de Fontes & Conteúdos

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading